quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria

curso Aposta Esperta foi criado pelos irmãos Elton e Everton Rezende com o objetivo de ensinar técnicas para você aumentar as chances de ganhar na loteria.
Eu poderia lhe dizer que o curso Aposta Esperta é incrível, mas  prefiro que você descubra por si mesmo. Você verá algo que nunca viu antes, mesmo que já tenha testado outras técnicas para jogar nas loterias.

O que o Curso Aposta Esperta tem?

curso Aposta Esperta é composto por 9 módulos onde é explicado tudo que você precisa saber para levar seu jogo a um novo nível.
Para facilitar, os módulos são em vídeo-aulas, assim você poderá assistir quantas vezes desejar e em qualquer lugar que estiver. Em cada módulo você pode utilizar os comentários para tirar sua dúvida direto com o Aposta Esperta.
comentário aposta esperta Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria
Aposta Esperta
Nos módulos que ensinam como jogar para ganhar na lotofácil, lotomania, mega-sena e quina, são disponibilizados vários fechamentos matemáticos para você fazer os jogos.
Ao todo são 152 fechamentos:
  • 38 tipos de fechamentos para a mega-sena
  • 38 tipos de fechamentos para a lotofácil
  • 38 tipos de fechamentos para a quina
  • 38 tipos de fechamentos para a lotomania
Mais cedo ou mais tarde, você vai perceber que o Fechamento Matemático é a principal técnica para aumentar as chances de ganhar na loteria.
Estou há 6 anos jogando na loteria e estudando várias técnicas. Posso dizer que a utilização de fechamentos matemáticos é a melhor opção, pois permite que você jogue com mais dezenas e gaste bem menos.

Módulos do Curso

Os módulos do curso Aposta Esperta, são divididos da seguinte forma:

Módulo 1 – Introdução

Duração: 7:09 minutos
Neste módulo você verá um breve vídeo introdutório falando sobre a história da loteria e seus conceitos básicos, para situar todos os jogadores.
módulo 1 curso aposta esperta Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria

 Módulo 2  – Dicas para Seleção de Números

Duração: 06: 49 minutos
No segundo módulo do curso Aposta Esperta você vai aprender a como analisar estatísticas de loterias e como definir quais são os números quentes e frios que você deve ou não utilizar em seus jogos.
Neste módulo é disponibilizado as planilhas de estatísticas para as loterias. Você poderá analisar com facilidade quais os números quentes para utilizar em seus jogos.
As planilhas de estatísticas que você terá acesso, já estão integradas com o site da Caixa. Sempre que houver um novo sorteio você já estará atualizado com os números de forma automática.
planilhas estatísticas aposta esperta Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria

Módulo 3 – Os Segredos dos Jogadores

Duração: 10:14 minutos
Neste módulo é mostrado qual o segredo por traz dos grandes jogadores de loterias, porque ganham dinheiro frequentemente e você não?
Também é explicado como funciona os sistema de rotação e qual a maneira mais efetiva de utilizá-lo nos jogos de loterias.

Módulo 4 – Fechamentos com Dezenas Fixas

Duração: 09:08 minutos
Neste módulo você vai aprender como funcionam os fechamentos com dezenas fixas e entender quais são as vantagens e desvantagens em jogar com esses fechamentos.

Módulo 5 – Jogando para Ganhar na Mega-sena

Duração: 20: 48 minutos
Neste quinto módulo do curso Aposta Esperta você vai aprender como utilizar os melhores fechamentos matemáticos para a mega sena, e como fazer mais com menos do seu dinheiro.
São disponibilizados para download um total de 38 fechamentos matemáticos para a mega-sena. Entre esses fechamentos são 20 fechamentos com dezenas livres e 18 fechamentos com dezenas fixas.
fechamentos mega sena aposta esperta Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria
Fechamentos para Download do curso Aposta Esperta

Módulo 6 – Jogando para Ganhar na Quina

Duração: 09:41 minutos
Neste módulo você vai aprender como utilizar os melhores fechamentos matemáticos para a quina,  como jogar com mais dezenas gastando menos dinheiro e alavancando suas chances de ganhar.
São disponibilizados para download um total de 38 fechamentos matemáticos para a quina. Entre esses fechamentos, são 18 fechamentos com dezenas livres e 20 fechamentos com dezenas fixas.

Módulo 7 – Jogando para Ganhar na Lotofácil

Duração: 08:23 minutos
Neste módulo você vai aprender como utilizar os melhores fechamentos matemáticos para a lotofacil que é a loteria que eu mais gosto de jogar, e como fazer mais com menos do seu dinheiro.
São disponibilizados para download um total de 38 fechamentos matemáticos para a lotofácil. Entre esses fechamentos, são 20 fechamentos com dezenas livres e 18 fechamentos com dezenas fixas.
fechamentos lotofacil aposta esperta Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria
Área para baixar os fechamentos da lotofácil

Módulo 8 – Jogando para Ganhar na Lotomania

Duração: 09:22 minutos
Neste módulo você vai aprender como utilizar os melhores fechamentos matemáticos para a lotomania.
São disponibilizados para download um total de 38 fechamentos matemáticos para a lotomania. Entre esses fechamentos, são 20 fechamentos com dezenas livres e 18 fechamentos com dezenas fixas.

Módulo 9 –  Tirando a Prova Real

Duração: 08:28 minutos
Neste modulo é tirado a prova real de tudo que foi ensinado no curso e mostrado como as garantias de todos fechamentos matemáticos funcionam.
Essa também é uma das vantagens do curso Aposta Esperta, porque existem vários cursos na internet que não mostra que o que está sendo vendido realmente funciona. No Aposta Esperta é diferente, é tirado a prova real!
módulo 9 curso aposta esperta Aposta Esperta 2.0: Aumente suas chances de ganhar na Loteria
Tirando a Prova Real

Aula Extra – Como utilizar o Sistema de Impressão

Duração: 07:58 minutos
Nesta aula extra do curso Aposta Esperta, você vai aprender como utilizar o sistema de impressão que está embutido nos fechamentos matemáticos.
Esse sistema de impressão é excelente, pois faz com que você economize seu tempo, ou seja, não precisa ficar horas preenchendo os volantes das loterias.
Imagina ficar preenchendo 100 cartões da lotomania? Você irá perder muito tempo e é por isso que o curso Aposta Esperta valoriza seu tempo.

Por que eu preciso desse curso?

Se você está disposto a levar seu jogo a um novo nível e ter mais chances de ganhar na loteria, considero que esse é o curso recomendado para você. Esse curso melhora seu desempenho na loteria e prova que não existe somente Sorte envolvida nos jogos.
Indiscutivelmente, esse é o melhor curso de Loterias do Brasil, vale a pena investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário